domingo, 15 de março de 2009

Realizado o sonho do corninho manso...



  • Como já disse outras vezes aqui neste espaço, eu não escrevo contos, eu não relato ficção, o que eu escrevo é na realidade relatos de fatos reais vividos por mim e por minha esposa que eu transformei em uma puta. Minha esposa era uma mulher como outra qualquer que casou comigo para ser minha esposa, e fiel a mim todos os dias. No entanto, eu sempre a via, como uma mulher muito gostosa Somos felizes com a vida que temos e com o que fazemos. Pois bem eu comecei a "incentivar" minha mulher a se mostrar para outros homens, pedia que quando ela saisse ela não colocasse calcinha, comecei a dizer a ela, que eu a observava na rua e por onde andava-mos e eu via como os homens olhavam para ela. Eu dizia sempre que para mim não tinha nenhum problema se ela um dia resolvesse dá para outro homem. Ela sempre pedia para eu parar com essa conversa, pois ela não se "sentia bem". No entanto eu pude perceber que quando falavi isso pra ela na cama, ela ficava mais excitada, e foi assim que eu disse a ela, que lhe daria um presente no dia do seu aniversário, e que esse presente mudaria para sempre a sua vida. No dia do seu aniversário, eu comprei uma linda joia para ela, saimos para jantar, em um belo restaurante, e disse a ela que tudo aqui era só a preparação para o presente que eu lhe daria, e que ele seria entregue em um motel. Percebi como ela ficou corada, e como ficou excitada. Eu já tinha ligado para um anuncio no jornal local, onde um homem, se oferecia para traansar com mulheres, casais, e disse a ele do meu sonho, de ver a minha esposa, ser fudida por outro homem na minha frente. Reservei o quarto do motel, pedi que ele chegasse mais cedo e que ficasse ali escondido, esperando a hora que eu lhe daria um sinal. Era um homem jovem, devia ter seus 30 anos, era alto, moreno, tinha 22 cm de pica morena bronzeada, e eu acetei o valor que ele cobrava, e disse que eu lhe pagaria em dobro para ele fazer de minha esposa uma puta, ali na minha frente. Disse a ele que não tivesse pena dela. Quando chegamos no motel, pedi que minha esposa não perguntasse nada, apenas fizesse o que eu mandar, e pedi que ela colocasse uma máscara, pois como era a primeira vez, não queria causar-lhe nenhum constrangimento. Ele colocou a máscara, tirei a sua roupa, deitei-a na cama, e comecei a chupar sua buceta, percebi que ela estava muito excitada, sua buceta estava toda molhada, e foi quando dei o sinal que tinha combinado com Marcos, esse é o nome do rapaz que eu havia contratado, e ele entrou. Nu, com aquela vara enorme 22cm e grossa, e foi direto na direção dela que estavava gemendo de olhos fechados, e encostou a cabeça de sua pica na sua boca. Ela se assustou e eu precionei-a sobre a cama, enquanto ele enchia a boca dela com aquela rôla que a fez se engasgar por várias vezes. Eu sai dai, e fiquei sentando em um sofá que tinha no quarto, e vi o epetáculo que ele deu, quando transformou a minha esposa, em uma puta. Ele a fez chupar seus pau, suas bolas, colocou-a de quatro e fudeu sua buceta em várias posições, dava cada estocada nela, que parrecia que ia rasgar sua buceta. Minha esposa foi literalmente estrupada ali na minha frente. Em dado momento, ele virou-se para mim e disse: - Agora, você vai receber o seu batismo de corno, venha até aqui e se deite por baixo de sua mulher, na posição de 69, e abra a bunda dela, porque eu vou arrombar o seu cu, com você por baixo, e quando meu pau estiver entrado todo no cu dela, você vai ficar chupando minhas bolas. Eu atendi o que ele pediu, e fiqui por baixo de minha esposa. Ele pediu que eu abrisse a bunda de minha esposa, e eu vi quando ele encostou aquela rôla imensa na entrada do seu cu, e disse: - Agora, eu transformar você em uma puta vagabunda, e voltando-se para mim disse, e você vai passar a ser de agora em diante um verdadeiro corno. Ele encostou a cabeça da pica na entrada do cu da minha mulher, e sem passar nenhum creme, ou mesmo um cuspe, empurrou toda aquela vara de uma vez, para dentro do cu da minha esposa. Ela se estremecu toda, segurou nas minhas pernas e gritava desesperadamente. Ela a estocava cada vez mais, com mais força, e em dado momento parou com o pau todo enterrado no cu da minha mulher, e disse para mim: - Agora corno, abre a boca e deixa os meus ovos entrarem, porque eu vou gozar no cu da tua mulher com a tua boca nos meus ovos. Eu fiz o que ele mandou, e pude perceber seu pau pulsando. Depois de muito gozar, ele tirou o pau do cu da minha mulher e disse: - Agora limpa essa porra toda, enfia a lingua ai dentro e não deixa nenhuma gota. Eu fiz o que ele mandou, e quando passei a lingua no cu da minha esposa, pude perceber que o mesmo estava totalmente enlarguecido, totalmente frouxo, totalmente arrombado. Depois que eu limpei tudo, ele disse para mim: - Agora vem e limpa o meu pau com a lingua na frente da tua puta, que hoje foi inaugurada. Eu segurei aquela vara, toda melada de porra, e pude sentir na minha boca, o quanto ela estava quente, e o quanto era grossa. Depois que o seu pau estava totalmente limpo, ele disse para mim: - Agora corno, enrolla a calcinha da tua puta no meu pau, porque eu vou levar ela como meu troféu, e depois veste a minha roupa, que eu vou embora. Fiz o que ele mandou, e depois que ele estava pronto, dei o deinheiro que havia prometido a ele e ele foi embora. Minha esposa me chamou e disse: - Meu amor, me abraça, deita aqui comigo, porque hoje eu pude ver, o quanto você é o homem que eu sempre sonhei. Apartir de hoje eu vou ser a puta mais puta que existe, e você será um grande corno.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo