domingo, 15 de março de 2009

Peguei a sacana da minha vizinha com a boca no cacete do meu marido...



  • Sou uma mulher joven,de 27 anos tenho,olhos castanhos claros e cabelos longos encaracolados tenho 1 e 71 de alt,e 68 klg,sou uma mulher muito quente e me masturbo todos os dias,tenho vontade de fazer amor a todo o tempo mas,como meu marido nao era o que eu esperava so no inicio eu dancei,mas vamos a historia pois nada de bla bla bla,estou pra contar o que passou.De uns tempos pra ca eu notava que meu marido se colocava muito nervoso quando passava uma mulher que levava o filho no ponto do onibus da escola,ela passava e ele fazia de tudo pra subir a casa de novo me dezia esqueci a cartera ou qualquer coisa ate que um dia eguei a mulher falando com ele mas nao peguei ela pois nao era meu estilo e aqui nos estados unidos eu iria presa mas me deu uma raiva pois a mulher era mas branca que uma parede,era um pouco alta,os cabelos ruivos, mas ralinhos,e muito seca muito magrela mesmo nao tinha nada nem atraz nem na frente mas eu pensava nossa algo deve ter entre eles ou esta comecando,entao eu investiguei,fingi que iria pra casa de minha mae dormir la e na verdade eu ficaria dentro do close que da a visao completa da cama e da mesa do pc,tudo e sei que ele nao me ia ver pois a roupa dele esta no close de fora do quarto no do corredor.entao eu fiz tudo que tinha que fazer e me coloquei la dentro e fiquei a esperar olhando pelas brechas claro mas ou menos na hora em que ele chega nao sou boba de sofrer antes do tempo,entao pra minha surpresa ele chegou e tomou banho deve ter comido e ficou dormido e quando ele dorme nada o desperta, nada mesmo!quando ouvi os roncos sai fui na ponta dos pes comi algo fiz pipi e voltei pra la,a vontade de descubrir algo era tao grande e peguei um lencol e deitei la no close de novo.Na manha o despertador tocou ele levantou como sempre tomou banho se arrumou nao sei nem se tomou cafe mas saiu e pra minha surpresa que ja havia pensado que nada passaria escuto a chave na porta corro de novo para o close e escuto vozes e risos,e meu corcao a mil eu achava que nao iria aguentar de tanta raiva mas eu tb gostava pois quando imaginava eu ficava toda molhadinha e me tocava sempre.e pensando nele com outras mas tb me dava um certo ciume.Ele entrou no quarto com ela e disse a minha esposa foi pra casa da mae dela pode vir usar o pc,pelo papo vi que nao tinhan nada antes e ali que comecou era so atracao mesmo,ela sentou na cadeira do pc e ele do lado na cama e conversando com ela,e via que ela estava com um top branco e uma calca larga de exercicio,ele sentou e papo vai e vem ela safada disse nao sei como sua esposa te deixa sozinho,nossa eu nunca faria isso!!ainda era venenosa a cobra puta,e vi que a mao do meu marido comecou a tocar a perna dela sobre a calca e alisar-la e pegou puxou ela colocou em pe e ele tava sentado na cama, comecou a beijar a barriga dela que ficava a mostra,e ela puxava o cabelo dele acariciava ele levantou o top dela os pitinhos pequenos parescian dois limoes com o bico rosadinho e durinho,ele apertava os dois biquinhos com forca sentaou ela na perna dela e comecou a mamar um e a apertar o outro biquinho e a outra mas or cima da calca esfregando a buceta dela que respirava cm muita forca e nao falavan nada,depois de um tempinho assim ele alevantou e tirou as calcas dela e a sentou na mesa do pc e ele sentou na cadeira e a calcinha pequenina dela que mau tapava a bucetinha deixou ele louco ele abru as pernas dela e colocou no ombro dele e puxou a calcinha pro lado e comecou a passar alingua primiro na virilha e depois fez i=um fio dental de frente e passava na testinha e nas rachas e depois se aguentar mas abaixou a calcinha que bucetinha perfeita ele caiu de boca naquela buceta peludinha e pequenina e chupava com gosto ela gritava rebola na lingua dele ele apertava ps biquinhos do peitinho dela as vezes ia pro buraquinho metia a linguinha e tocava o clitoris ela estava louca de tesao ele pegou ela no colo levou pra cama deitou ele a colocou sentada na cara dele e chupava e parescia que ela tb pois ela gritava e rebola na boca do meu macho e eu molhadinha nao podia fazr nada pra nao me descobriren ali,eu estava cheia de tesao e odio,e via que ele a mamava com gosto,depois ela desceu tirou a calcas dele a cuca com muita fome e com toda agula meteu aquele pau grosso nao muito grande mas grosso na boca e o mamou com gula cheia de votade e lamia e acariciava os ovos e ele comecou a dizer em espanhol pra ela pois ele e espano,qe chupara tudo que era ela uma puta que mamava muito gostoso que ele estava adorando a boquinha dela,e ela labia a cabecinha e tocava punheta ao mesmo tempo mamava e pediu pra ela por a bucetinha na cara dele de novo e fizeram um 69 ele lamia a buceta e enfiava o dedo no cu dela e a puta gemia e gritava e ela chupava ele ate que ela deu um gemido ma forte e ele parou e ele nao gozou colocou ela em cima da vara dele posicionou ela bem na rola dele e ela saltava como louca e os peitinhos durinhos nem se moviam ele mordi os lambios ela nao parava e ele apertava aqueles peintinhos e abria a bucetinha dele pra ver-la melhor e tocava no clitoris dela, ela mexia bem gostoso,confesso que ate eu estava com tesao por ela ao que ela nao era bonita,mas era boa de cama e tinha uma bucetinha de sonho.eaquiles movimentos loucos pararan e ele a colocou virada de bundinha pra cara dele e a segurava na cintura e a fazia galopar e fez aquela puta arde de tanto caralho que ele meteu ali.e depois a colocou de frente ajoelhou na cama segurou e abriu as duas pernas dela no alto e mateu a rola co muita forca ela ja estava que nao aguentava devia ter vindo varias vezes mas ele nada e socava duro aquela magrela putinha e ele de uma so tirou e so vi leite voando e jogou na testinha dela nos peitos e ela passava a mao e chupava tudinho depois eles se abracarm nao vi rolar nada de beijos amorosos ficaran deitados conversando sobre a foda e ele acariciando a bucetinha dela ,descansram ela se limpou se vestiu e teve que ir e ele tb pois tinha que trabalhar mas antes tomou um banho e ajeitou as coisas pra eu nao ver e se foi tb e eu ali fiquei na maior seca ,sali dali me toquei uma bem gostosa e fiquei a pensar em como farei pra dizer que eu vi,o que voces acham me escrevan dizendo o que devo fazer,confesso que morri de tesao.Obrigado por deixaren eu compartir esta minha historia e contarei muitas outras porque sou bem safadinha. bye bye ate a proxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo