domingo, 15 de março de 2009

Minha mulher me fez ser puta de seu amante...



  • Numa manhã tive uma idéia deliciosa, pra me divertir com meu corno favorito. Convido Marcelo, um mulato maravilhoso, corpo escultural, com uma pica de 23cm deliciosa, para o final de semanna na praia na casa do meu corninho Fabio. Chegamos antes, dispenso a empregada, levo Fabio pro quarto tiramos a roupa mando ele cair de boca na minha buceta peladinha, fodendo-a com a boca, começo a esfregar meu joelho em suas bolas, seu pau, deixando-o louco, puxando-o ainda mais pelos cabelos... falo na minha fantasia, em come-lo feito um cachorro, pego uma coleira, corentes, coloco a coleira com a corrente ammarrando-o na cama. Nesse momento toca a campainha é o Marcelo. _ Oi vc demorrou, largue as malas e vem, já fiz o que combinamos o está preso, a nossa merce e prazer. Ele me olha doido de tesão entramos no quarto aos beijos, arrancando as roupas do dono de uma pica deliciosa e abocanhando mamando igual uma cadela, meu marido começa a protestar, dizendo ser sua casa, olho pra ele dizendo: _ Olha corno a buceta q vc lambeu abocanhar essa pica maior que a sua, sento no cacete cavalgando muito, gritando de tesão, ele mama meus peitos grandes, faminto, chupa minha buceta com vontade, alternando o caralho na boca e na buceta... Ao ver tanto tesão meu marido começa a ficar doido , quando Marcelo me vira de quatro e começa a admirar minha bunda, dizendo como é grande e gostosa, corno veja eu arrombar o rabo da tua mulher... gemo e grito de tesão sentindo aquela vara me arregaçar gostoso. Fabio implora pra participar...respondemos juntos: - Nesse final de semana vc só trepa, pagando o preço, é nosso escravo, fara tudo o que mandarmos, querendo ou não. Ele estava louco de tesão, chegamos perto ele deitou e começou a mamar minha buceta fudida, enquanto eu delirava de tesão sendo chupada pelo corno e sentindo o pau do amante entrar e sair da buceta ate a porra escorrer sendo engolida pelo corninho ate a buceta ficar limpinha, após me enrabar novamente fazendo eu gozar na buceta e cuzinho, Marcelo tira a pica esporrada e diz pro Fabio chupar, ele recusa , seguro ele pela coleira e mando abrir a boca e mamar de quatro igual a uma cadelinha, ele obedece... percebo e começa a ficar exitado com aquele cacetão entrando em sua boca... Mais tarde re-iniciamos a tortura, quando diz ter sede, Marcelo mete novamente a pica na sua boca, ele mama com gosto, damos água depois volta implora pra comer minha buceta, concordo dizendo que um preço, ele mama minha buceta meu rabinho, seguro a corrente da coleira o deito no chão e trepo no seu cacete grosso, chamando-o de corno, ele goza muito comigo trepada no seu cacete e o Marcelo lambe meu rabo, começa a foder meu cu, deliro de tesão, com a buceta esporrada meus dois machos me limpam com a lingua. Fabio diz que sou uma puta deliciosa, enfio minha calcinha melada em sua boca e começo alisar seu cuzinho, sei que sente tesão, mas nunca me deixou meter os dedos, ele tem uma bunda linda passo o dedo, a lingua , Marcelo olha cheio de tesão pois adora sentir minha boca molhada no seu rabinho, ser fodido por meus dedos... obrigo Fabio a ficar de quatro, não consegue protestar com minha calcinha na boca, intensifico as caricias, começa a gemer, coloco o dedo, um após o outro, tenta gritar, deixo seu rabo bem melado, olho Marcelo de pau duro dou uma mamada nele e mando foder aquele rabo apertadinho, Fabio tenta protestar, mas lembro que ele concordou em pagar por minha trepada, Marcelo fica de joelhos roçando a pica naquele cuzinho vai colocando a cabecinha, Fabio grita mas percebo tesão, começo a alisar seu pau, suas bolas, tiro a calcinha da sua boca e esfrego a buceta, ele sente a pica entrar mais e atola a cabeaça na minha buceta, Marcelo mete e tira a cabeça do cacete, Fabio geme de dor e tesão, eu olho alucinada meu amante fodendo meu marido, ele atola tudo fodendo com vontade Fabio não resiste sente tesão, Marcelo o deixa todo esporrado, depois peço pra que lamba comigo a pica do meu corninho para que alem de gozar pelo rabo também goze pela pica. Passamos o final de semana assim nos fodendo, onde Fábio para beber, comer, foder, precisa oferecer algo em troca a boca, o rabo, comer, ser comido, apanhar na cara, na bunda com uma pica, ser o escravo domestico, e sexual que tanto desejei, após esse final de semana passei a foder meu corninho com muitos dedos, sem precisar esconder o quanto sou infiel e ele é meu corno que tem o rabo arrombado para satisfazer meu prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo