domingo, 15 de março de 2009

Insisti tanto que finalmente minha mulher me corneou...



  • Bem,caras amigas e amigos. Este artigo é verídico e aconteceu comigo,em uma época da minha vida em que meu casamento estava meio frio,meio que na rotina. Sou casado á cinco anos com uma mulher linda! deliciosa e muito fogosa. ela é do tipo de mulher que precisa transar várias vezes ao dia para se sentir satisfeita sexualmente. ela é uma morena de 1,60,56 kg, seios pequenos e pontudos uma cinturinha de pilão uma bunda redonda e durinha (quando ela toma sol fica irresistível com aquela "marquinha de biquine") coxas grossas e bem torneadas,e uma xoxotinha que é a coisa mais gostosa do mundo! peludinha só em cima e toda estufadinha.uma delícia! a mais ou menos um ano atrás eu ja não a procurava com a frequência de antes,pois todos sabem que com essa correria diaria, o estress,os problemas de um vida em cidade grande,o sexo as vezes fica em segundo plano. e eu sentia que ela não estava satisfeita com minha performance. eu sabia que ela era uma "tarada" e que precisava de muita rola, foi então que por amar muito a minha deliciosa eposinha eu fiz uma proposta indecente. numa noite de sexo fraco na cama eu disse a ela:"amor.eu sei que não a estou satisfazendo sexualmente,e acho isso uma injustiça.portanto quero te contar um segredo. eu sempre tive a fantasia de te ver sendo fodida como uma cadela por uma homem bonito e bem dotado,que te faça gozar até você ficar desfalecia. e ja que eu não tenho dado no couro o que você acha de realizar esta fantasia que tenho a anos?meus caros leitores, ela reagiu com muita indignação e me disse que eu não a amava para lhe propor uma situação dessas. bem. deixava passar alguns dias e tocava no assunto novamente. de tanto que insisti,um dia ela me chamou para conversar e me disse:' você quer que eu te corneie mesmo.é isso realmente que você quer'? eu respondi que era tudo que eu desejava na vida. e era unir o útil ao agradável,ja que eu não conseguia satisfazê-la. então ela me disse que topava e que a condição é que ela escolheria o macho que a foderia. e me disse mais: a partir de agora você não poderá voltar atraz.vai ser um corninho manso. se passaram alguns dias e ela me convidou para irmos a um barzinho que era frequentado por vários amigos meus eu topei. tomei banho me arrumei e esperei que ela se aprontase. quando ela saiu do toallete, fiquei espantado o ter aquela vizão! ela vestia uma blusa de seda amarrada na frente transparente exibind o seus mamílos durríssimos espetando a blusa e uma micro saia que quase mostrava a bunda e sem calcinha. uma deícia de tentação. ela me olhou com cara de puta e me disse com uma voz rouca de tezão:" aqui começa sua etapa de chifrudo meu corninho manso'! chegamos ao bar e sentamos numa mesa só nóis dois. ficamos bebendo um pouco e logo chegou o paulo. um amigo meu de infância. um homem bonito com um corpo perfeito muito vistoso. ela o olhou depois me olhou e disse: é com esse seu amigo gostoso que eu vou te chifrar! ela me pediu que o convidasse a nossa mesa feito isso começamos a conversar sobre diversos assuntos e ela o provocando com olhares para seu peito seu pau, o paulo estava desconsertado visto que além do fato de sermos amigos minha esposa estava lhe dando o maior mole. eu percebi e fingi que ia no banheiro só para observa-los de longe. fou só eu sair que pude ver ela o provocando e ele tocando de leve nas coxas dela e falando algo em seu ouvido. bem ficamos mais um pouco e nos despedimos.se passaram alguns dis e ela me disse para convidar o paulo para bebermos umas cervejas e jogarmos conversa fora. foi o que eu fiz. enquanto ele não chegava eu etava indócil super tezudo só de pensar que eu iria assistir a cena que sempre sonhei; minha esposa sendo fodida como uma puta de zona. ele chegou e eu o recebi. peguei duas cervejas e ficamos batendo um papo, quando derrepente minha esposa surgiu na sala. estava estonteante super gostosa. destavez só com a parte de cima do biquine e com um shortinho todo enfiado.ele ellouqueceu quando viu a minha esposa naqueles trajes! voces se lembram que eu disse que a xoxota dela era estufadinha? agora imaginem como estava naquele micro shortinho. um escândalo de mulher. ela o comprimentou com um beijo no rosto e se encostando nele o deixou de pau duro. ele não sabia o que fazer devido a situação que se encontrava.foi ai que falei a verdade para : disse que minha esposa era toda dele e que ele poderia fazer todo tipo de sacanagem com ela. e que eu os assistiria sentado muna cadeira perto da cama. ele não pensou duas vezes: agarrou a minha esposa lhe deu um beijo de lingua daqueles de novela e começou a passar a mão em todo o seu corpo gostoso. ela começou a despí-lo e caiu de boca naquele pau gigante mamando gostoso e fazendo o paulo delirar de prazer. então ele a jogou na cama rasgou seu biquine e seu shortinho e meteu com violência aquele porrete de nervos de uma só vez em sua xaninha melada arrancando um grito profundo e dor e prazer da minha esposa ele a comeu em todas as posições possíveis ela foi fodida no cu e na xota como uma verdadeira puta eu ficava excitado e com pena da minha esposa ao mesmo tempo poie el e rasgou o cu e a xana da minha esposa com violêencia e tezão. depoide gaz-la gozar e chorar por horas, encheu a boca dela de porra. nunca vi um homem ejacular tanto. lambuzou todo o rosto de minha esposa. depois do sexo nos despedimos com ele e avizando que comeria minha esposa muitas outras vezes. eu comcordei e disse que gostei muito de ver ele comendo a minha linda e puta esposa! depois que ele se foi ela me chamou e disse. e ai, corninho manso. gostou de ser chifrado na sua própria cama com seu melhor amigo? eu sinalizei positivamente e então ela me disse que agora ela iria foder com qualquer homem que lhe despertace tezão e que eu seria o corno mais otário do mundo e que na próxima ela iria me humilhar me fazendo praticar sexo oral nos machos dela e bem quietinho como um bom corninho de merda que eu era! eu confesso que fiquei excitado com a idéia... mas isso é para um outra vez em outro relato que farei a vocês. espero que tenham curtido esta passagem a minha vida e até a próxima...FUI!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo